18 de julho de 2012

23 dias de Gastroplastia

Como vão? Eu vou bem, graças a Deus. Nessa semana entrei na dieta pastosa, foi um alivio poder "mastigar". As três semanas que passaram de dieta liquida restrita e completa foram  desgastantes.  Já li em outros blogs e em grupos do Facebook que algumas pessoas que foram operadas ficaram menos tempo na dieta liquida e outras mais tempo. Cada caso é um caso, e cada equipe é uma equipe, o ideal é seguir sempre as recomendações do seu medico. O meu só vai me encaminhar para a nutricionista na próxima consulta, que vai ser dia 25/07, quando completo 1 mês de cirurgia. Às vezes tenho a impressão que perdi muito mais medidas que peso, rs. Vocês também tiveram essa impressão? Estou tentando caminhar todos os dias 40 minutos e hoje comecei fazer massagem. Ainda não é massagem redutora, porque a minha massagista tem muito medo de mexer na minha barriga profundamente e vai esperar mais algumas sessões pra começar fazer massagem linfática. Ela já acompanhou outras pessoas no pós-operatório e é formada em odontologia, então tem uma boa noção sobre anatomia. Alguma de vocês faz massagem linfática também? Com quanto tempo vocês começaram fazer? E a fazer academia ou outras atividades físicas? Então é isso, volto depois da consulta com o meu médico e conto quanto quilos emagreci com 1 mês de cirurgia.





 

5 comentários:

  1. Ei flor! EU nunca fiz massagem pois acho muito caro e de verdade não acredito nos resultados, emagreci tudo sem ela!! Mas tenho uma amiga paciente do meu dr também, que não vive sem!!!É como você disse nosso médico é quem deve ser nosso parâmetro, volte com as novidades!! beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lu estou gostando muito da massagem ... volto sempre mais leve da consulta rs ... Está fazendo bem pra minha mente e para meu corpo ... bjs

      Excluir
  2. A pastosa já é bem melhor, né?!?
    Eu comecei AF com caminhadas e fui gradativamente aumentando o tempo, c 2 meses comecei o pilates e massagem...
    Agora tô sem fazer nada... :-(
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc consiga voltar as AF em breve ....
      bjs

      Excluir
  3. Agora que vi que me respondeu!!rsrs Posta as novidades, como você está? bjsss

    ResponderExcluir