21 de dezembro de 2012

Dicas

Tenho tanta coisa pra contar. Então hoje resolvi fazer um post de diferente, rs. Vou dar algumas dicas para vocês.  

A primeira dica é  sobre um apps (aplicativo) que você pode usar tanto no celular (sistema IOS e Android) quanto no pc (www.pesobook.com/). O nome dele é Pesobook e através dele  pode controlar o seu peso. Mas o que tem demais nesse apps? Além de registrar o seu peso de forma periódica, você vai ter uma analise de seu IMC, gráfico de evolução do seu peso, meta que deseja atingir etc. Acho uma forma bem prática para controlar o meu peso e  principalmente para mostrar para os pacientes do meu médico quando estou na sala de espera rs. Dei o print da minha página do pesobook pra vocês verem. 



A segunda dica é sobre uma planilha que achei no google para fazer o controle do peso também. O bom é que você pode ter os dias e ela já faz a soma de quanto você emagreceu toda vez que vc atualiza o seu peso rs. Link para fazer download: 

http://reidasplanilhas.com.br/blog/2011/06/nova-versao-da-planilha-de-acompanhamento-de-perda-de-peso-2011/




Bom, por enquanto é isso. Depois volto para contar como foi a consulta com meu médico e com a minha nutricionista. Nem acredito que já vou completar 6 meses de cirurgia. E também sobre a viagem que fiz agora no mês de dezembro. Foi tão bom que nem queria voltar para BH kkkkk. 














4 comentários:

  1. Adoro viajar...Conte mais da sua no próximo post...Bjcas.

    ResponderExcluir
  2. Oir Dri obrigada pela visita minha linda, estou bem sim viu tava um tempimh fora do blog mais ja estou de volta , obg pelo carinho e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Dri Nobre obrigado pelas dicas muito bom os aplicativos já estou te seguindo e te convido a visitar/participar do meu pequeno blog, bjs FLORES.

    ResponderExcluir